quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como antes dito,

Te tive por perto e não soube fazer eterno, agora o que me resta é a doce lembrança da esperança, mas não me deixarei perder, perder à ti já é mais que suficiente.
Ainda sinto a delicada doçura de teus lábios e a proteção a qual apelidam de abraço, encontrava-me estática e talvez assim permanecesse, não fosse o brusco empurrão.
Dois anos e eu ainda estou aprendendo a lidar, não que eu queira.
Encontro-me numa enorme batalha a qual não vencerei enquanto não achar a solução, tudo que eu quero é você por perto.

Um comentário:

  1. "Tudo que eu quero é você por perto", AINNN, rs. Que perfeito, se encaixou com o que eu to vivendo agora... O que não tem nada de bom, né? Amei, de verdade. Que um dia o eterno seja realmente eterno, beijitos MM.

    ResponderExcluir