quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sorvete sabor napolitano, oi

Certo, estou no clima, estou sorrindo e estou thuca. Esse post será por completo digno e fofo, aviso logo.
Outro aviso antes de começar, esse post é pra um amigo em especial, mas ainda sim queria deixar claro que não esqueci dos outros.

Não tenho idéia de como começar isso então será pela explicação, não mandei por depoimento porque orkut cansa minha beleza e não me deixa escrever tudo que eu quero sem causar desordem. Aí vem o drama:
Bom, é, te conheci pelo twitter num dia não muito agradável, mas que você se mostrou, hm, companheiro (?).
23 de julho, dois dias depois do meu aniversário, e eu já estava me torturando. Talvez até tenha postado aqui.. E, pra variar, não sabia com quem falar. Surtei, dei aloca no twitter, e surgiu um sorvete querendo me ajudar. Poucos minutos depois, já sabia tudo que se passava.
Tá agora pulando essa parte cheia de drama etc, e que me faz colocar a cabeça pra funcionar, vamos aos finalmentes.
Eu vim aqui hoje pra agradecer, sim, isso. Queria deixar claro que, apesar de conhecer a poucos meses e, mesmo morando consideravelmente perto, nunca tendo de fato te visto (excluindo a festa da anne diva, quando eu ainda não te conhecia), você é bem importante. Tipo, mesmo. Nesses poucos meses em que você esteve, de alguma forma, presente, fizeste jus à amizade. Não que eu não saiba viver sem você, puf, mas você bem que ajuda a melhorar as coisas, total. Não sei expressar meu amor com palavras, pelo menos não por completo. Ou melhor, talvez até saiba, o problema é juntá-las a ponto de se tornarem compreensíveis. Mas é sério, te devo muitas. Ok são poucos meses, foda-se, você sabe basicamente a minha vida inteira, e eu confio ela a ti, sério.
Alguns obrigados super clichês são sempre bem-vindos quando me faltam palavras, então aqui vão alguns: pelas risadas, pela confiança, pelos desabafos, pela paciência, pelos sermões, pelos conselhos e pelos ouvidos. Belo par de orelhas.
Ai não sei, acho que isso não é nem metade, espero que entenda pelo menos que significas algo, e que não é pouco.
ps: as vezes você faz parecer que trouxe a felicidade contigo. Verdade ou não, saiba que não a deixarei nos largar, entende?

2 comentários:

  1. porra, você mandou esse depoimento há um seculo e eu só vi hoje.. tava relendo meus depoimentos e vi o seu, mas eu não tinha reparado que tinha um link e ai, só vi agora, uns 6 meses depois de você ter escrito... a gente nem se conhecia pessoalmente e você já era a maior tchuca! agora a gente já tem umas memórias para se agarrar, lembranças boas ao seu lado. te amo, lalais

    ResponderExcluir