terça-feira, 10 de novembro de 2009

1000km de ninguém.

É. Não estou inovando nem nada do gênero, só me bateu uma puta vontade de vir falar. O blog continuará o mesmo e eu continuarei a escrever meus textos sem nexo. É só que certas coisas precisam ser faladas, não sei, as vezes dá no saco, convenhamos.
E pela primeira vez explicarei o título do post: não tenho visto ninguém ao meu redor ultimamente, digo, não estou cega ou numa ilha deserta blablabla, refiro-me à pessoas com conteúdo. Pouquíssimas mesmo. Grande maioria segue alguém, os famosos "paga pau", e isso vem se tornando cada vez mais constante e inconveniente.
Estava lendo twitter alheios quando me deparei com algo, todos seguiam uma padrão. Mesmo assuntos, mesma baboseira, mesmas ''idéias'', etc. Vim falar de algumas MODINHAS IRRITANTES:

1.1 Amar o Reino Unido. ok essa é velha mas ainda é constante, me deparo com cada vez mais pessoas querendo conhecer a maravilhosa Inglaterra e arranjar lindos namorados ingleses, casar com os integrantes do Mcfly etc. O que eu penso disso? Pura futilidade. Poucas das pessoas que eu conheço que querem conhecer tal lugar o querem por algum motivo concreto, apenas o querem para falar "EU JA FUI PRO UK!!!". Bom, foda-se. Eu fui e achei uma metrópole comum com aspectos diferentes do que estamos acostumados aqui, é óbvio. Interessante mesmo foi conhecer outras culturas e aprender a lidar com as mesmas.
1.2 Implorar por um namorado. Acho que essa é uma das que eu mais tenho visto, principalmente no famoso twitter. Todos querendo um namorado (a) e pedindo à deus por um desses. Puta que os pariu, aprendam a ser feliz sem depender de ninguém pelo amor de deus. Ou melhor, aprendam que um namorado não vai resolver seus problemas nem será a melhor coisa da sua vida se você de não amá-lo. Qual é, todo mundo arranja namorado só pra falar que tem. Um mês de namoro e já está soltando por ai que é o amor da sua vida, da licença.
1.3 Bipolaridade. Outra coisa realmente frequente é falar que é bipolar. Acordem seus babacas, bipolaridade é, de certo modo, uma doença, portanto não saiam falando por aí que são bipolares, isso pra mim é falta de sexo. E tenho dito.
1.4 Tentativa de ser cult. Oie acordem, alguém por favor pode se dar conta de que não adianta nada falar um monte e de fato ser um bosta. Digo, agora ninguém mais assisti à filmes da Disney ou à qualquer outro conhecido. Todos amam livros e usam óculos de grau, sem grau. Por favor né, uma coisa é não gostar dos ditos filmes e realmente se interessar pelo lance dos livros, outra é só falar para atrair as(os) meninas(os).
1.5 Amar fotografia. Aí uma coisa que me dá nos nervos e me deixa de cabelo em pé. Todo mundo tem agora uma Nikon, é apaixonado por fotografia desde ontem, etc. Ah, por favor, vai se foder. E quem de fato curte fotografia e se interessa pelo assunto passa como poser também? Vai à merda.
1.6 Fazer um blog 'coletivo'. É, isso irritou e não foi só à mim. Depois do SucrilhosSemLeite e do TePegosAs7 surgiram um milhão de blogs com vários participantes postando sobre coisas cotidianas ou fofocas. Achei coisa de chupa rola dos meninos (e não falo isso só porque sou amiga de um deles) e um meio que todos encontraram de ser 'populares'.

É. Acho que é isso. Não fiz o post baseado só no que penso, fui atrás de alguns tópicos irritantes e comuns e perguntei à diversos. Foda-se. Tirei um peso da consciência e, cá entre nós, está dando no saco mesmo. Tchau.

Um comentário:

  1. Concordo com exatamente tudo. Porque de repente todos estão querendo parecer nerds, porque simplesmente decobriram que as pessoas gostam de ter alguém que não seja uma porta. Isso é bom, mas na verdade todos só querem ir para inglaterra e ver o McFly. Admito que eu quero uma câmera fotográfica profissional, e sabe por quê? Porque eu gosto. E não porque depois da época fake as pessoas formaram ideias sobre fotos e etc. Isso cansa.

    ResponderExcluir